Transitando

0 Flares 0 Flares ×

Queridos e queridas,

Temos a percepção de estarmos nesta ‘terceira dimensão’ para aprender, conscientizar, ampliar nossas capacidades e sermos felizes, apesar de todos os pesares: tragédias, guerras, separações inesperadas, doenças e crises por todas as partes. E, nos perguntamos: “Como foi que me meti nesta situação?” e, “O que posso fazer para mudar isto?”

A única saída, que você já deve ter ouvido, de várias maneiras, é para dentro. Consertamos o mundo lá fora, consertando a nossa mente e o nosso coração, pois com nossos pensamentos e emoções criamos o mundo que nos rodeia, incluindo tudo!  O que vemos é um reflexo do nosso interior, e aquilo que nos rodeia está lá para ensinar-nos lições necessárias para o nosso desprendimento e deixar ir. Nada é mau ou bom, a não ser como o interpretamos. E a nossa interpretação, proveniente da nossa percepção, faz com que a nossa reação seja de uma ou outra maneira. Existem duas maneiras para reagirmos: com amor ou com medo. E isso vai depender de como interpretamos o que percebemos. A nossa percepção tem origem, muitas vezes, na nossa infância. Desde a primeira infância neste plano ilusório da ‘terceira dimensão’, onde pensamos que deixamos de ser Seres Iluminados, para arrastar-nos e sofrermos por coisas perecíveis, para dar mais prazer e gozo ao corpo, também perecível. E isto pode significar séculos, ou milênios. Devemos dizer: “Eu não sou este ego. Eu Sou muito melhor do que isso. Sou Luz, Claridade, Amor, Beleza, e Encantamento surgindo na Paz, a cada presente eterno. Um sentimento de amor ronda o meu Ser, que com palavras, que são símbolos dos símbolos, não podemos expressar.” Como você vai explicar para alguém o sabor do chocolate, se ele ou ela nunca o provou?

Dimensões superiores

Indo para a quinta dimensão. Preparando o coração e a mente para esta esta viagem. Não gostamos da mudança, principalmente quando o que está à frente é desconhecido, sem precedentes. Buscamos o conforto, a acomodação, nossos pequenos apegos e agregados. Amores especiais, coisas especiais e pessoais. Colocamos máscaras para dissimular o que estamos sentindo, talvez por medo do ridículo, ou até mesmo para não preocupar ou ferir o outro. Mas, não existe o outro. Tudo é uma criação da nossa própria mente. Vamos para outra dimensão de consciência, não física. O corpo físico pertence a esta limitada ‘terceira dimensão’, que está todinha na nossa mente. Na quinta, ou outras, podemos ainda ter o corpo, mas a percepção mental vibra muito mais rapidamente do que este, ao qual estamos acostumados.

Esta transmutação pode ser tranquila e indolor, se não resistirmos. Com a resistência vem a ansiedade e, consequentemente, a dor e o medo.

No livro Um Curso em Milagres, o Cristo disse: “Os teus sonhos escuros são apenas os roteiros isolados e sem sentido que escreveste no sono. Não olhes para sonhos separados em busca de significado. Só sonhos que perdoam podem ser compartilhados. Eles significam o mesmo para ti e para o teu irmão.

Não interpretes em função da solidão, pois  o que vês nada significa. Aquilo que representa vai se alterar e tu vais acreditar que o mundo é um lugar incerto, no qual caminhas no perigo e na incerteza. São apenas as tuas interpretações, às quais falta estabilidade, pois elas não estão alinhadas com  o que tu realmente é. Esse é um estado tão inseguro, aparentemente, que o medo tem que surgir. Não continues assim, meu irmão. Nós temos um Intérprete. E através do Seu uso dos símbolos, nós nos unimos de tal modo que significam a mesma coisa para todos nós. Nossa linguagem comum permite que falemos com todos os nossos irmãos e que compreendamos com eles que o perdão foi dado a todos nós, e assim podemos nos comunicar outra vez.

As aparências enganam, mas podem ser mudadas. A realidade é imutável. Ela não engana em nada e se falhas em ver o que está além das aparências, estás enganado. Pois todas as cosas que vês mudarão e apesar disso pensaste que eram reais antes e agora pensas que são reais mais uma vez. A realidade é assim reduzida à forma e é capaz de mudar. A realidade é imutável. É isso o que faz com que ela seja real e a mantém separada de todas as aparências. Ela tem que transcender todas as formas para ser ela própria. Ela não pode mudar.

O milagre é o meio de demonstrar que todas as aparências podem mudar, porque elas são aparências e não podem ter a imutabilidade  a que a realidade  está vinculada.  O milagre é uma prova de que ele não está limitado pela perda nem pelo sofrimento, sob qualquer forma, porque isso pode ser tão facilmente mudado. Isso demonstra que essas coisas nunca foram reais e não poderiam ter brotado da sua realidade. Essa é imutável e não tem efeitos que qualquer coisa no Céu nem na terra seja jamais capaz de alterar. Mas as aparências se revelam irreais porque mudam.

O que é a tentação senão um desejo de fazer com que as ilusões sejam reais?

Tu estabeleceste limites. O que pedes te é dado, mas não vem de Deus, Que não conhece limites. Tu limitaste a ti mesmo.

A realidade é imutável.”

 

Transitando

Passando para dimensões superiores (interiores) de consciência!

 

Não há nada a temer, pois estamos descansando no colo do Pai, enquanto percebemos esta existência corporal. ‘Aqui’ temos que arrastar um corpo físico que muito de nós exige (alimento, proteção, segurança, luxos, etc). Vivemos nossas vidas em função do nosso corpo, chegando ao absurdo de nos identificarmos com ele.  Somos muito mais do que este corpo, somos Luz!

Então, para preparar-nos para este ‘salto quântico’ espiritual, consideremos nossas prioridades para sermos saudáveis, felizes, mais amáveis, Conectados com o Espírito Santo, e dizendo sempre: “Eu ouço Sua Voz, clara, transparente, suave, orientando-me no que fazer. Então, saberei que fiz o que devia fazer, na mente certa.”

Técnicas existem muitas, para chegarmos a este estágio de compreensão e conexão. “Existem várias moradas na Casa do Meu Pai”, disse Jesus.  Existem muitos caminhos, em todas as línguas faladas na terra, para que todos tenham a oportunidade de olhar para dentro, com mantras, orações, meditações, terapias, hipnoses, EFT ou Tapping, etc…
Basta entregar-se à Conexão Maior, objetivo principal de todas as religiões. A Conexão Maior vem de dentro.

Desde que somos impotentes em relação ao passado – não podemos voltar no tempo e prevenir o que aconteceu – precisamos olhar para o presente, que é o único espaço onde podemos atuar, ou fazer algo.

Pense no que você precisa e depois o que você quer, para si e para os outros.

Eu Sou Luz!

Eu Sou Luz!

No fim das contas o que queremos mesmo é sermos felizes. E acho que isto é o que o nosso Ser Superior quer para todos. Mas, este desejo está enterrado sob uma pilha de medo e confusão, baseados em velhas programações e equívocos.

Acho que tudo indica que a melhor coisa que podemos fazer para limpar o mundo é limparmos o nosso quintal primeiro. Para manifestarmos um mundo mais feliz, pacífico, amoroso é necessário sermoa tão felizes, pacíficos e amorosos quanto possamos. E esta é a nossa verdadeira natureza. Apenas temos que limparmos aquilo que nos cobre. Como Michelangelo liberou o anjo do mármore, podemos também limparmos, com vários instrumentos que possuímos, o que impede a nossa luz de brilhar.

Estamos todos conectados. Limpando a si mesmo você beneficia toda a humanidade. Quanto mais raiva e dor você liberar do seu campo energético, mais você libera estes sentimentos desagradáveis da energia coletiva.

Permita-se ser mais feliz e saudável. Cuidar-se a si mesmo é uma maneira de fazer uma diferença. E todos agradecemos pelo seu esforço.

Boa Transição para todos!

Paz e bençãos,

 

Lily Dirus
www.eusouagora.com

 

 

Trevo - Quatro Pétalas unidas em um Ponto de Luz!

 

 

 

Você gostaria de praticar Yoga no conforto do seu lar? Assista GRATUITAMENTE uma aula Curso Online YOGA PRA VOCÊ da consagrada Miryam Both e aproveite o desconto de 50%!

Tenha mais saúde e flexibilidade
Você assite as aulas nos horários e locais que desejar!
Plataforma moderna contendo as vídeo aulas.
ASSISTIR E CONHECER O CURSO!
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×