Tapping – Introdução

0 Flares 0 Flares ×

Hoje vamos começar a brindar-lhe, capítulo por capítulo, com a informação valiosa sobre o Tapping, retirado do The Tapping Solution Ebook (E-book A Solução Tapping), que traduzimos especificamente para você.  Com este manual, e algo mais de material que enviaremos seguidamente, você pode começar a praticar o Tapping em si mesmo, e sentir os benefícios desta terapia revolucionária, que está mudando a vida de muitas pessoas pelo mundo.

Capa do ebook A Solução Tapping

Capa do ebook A Solução Tapping


Descubra como transformar sua saúde
Mental, Emocional e Física… em Minutos!

Se você está buscando mais energia, mais abundância, mais paz, mais qualquer coisa…ou apenas alívio da ansiedade e estresse:

Pegue sua própria cópia do documentário “A Solução Tapping” (ainda não traduzido ao Português),
ou veja o trailer (legendado em Português)

Explore a possibilidade de poder libertar-se de bloqueios emocionais e físicos, com uma técnica que é fácil de aprender e simples de ser aplicada.

Considere participar do Clube Tapping Insiders (ainda só em Inglês) e acesse uma incrível quantidade de informação – artigos, entrevistas e gravações de vídeo – sobre o Tapping nos  Meridianos, Psicologia da Energia, e muito mais, dos líders mundiais em seus campos.

Introdução e História do
Tapping nos Meridianos

Por Nicolas Ortner, Criador da “A Solução Tapping”
(anteriormente “Prove-o em Tudo”)

Milhões de pessoas estão acomodando-se com vidas repletas de deficiência na saúde e bagagem emocional. Não sabendo como alcançar as vidas alegres e satisfeitas que elas desejam, estão presas aceitando o estilo de vida com trauma emocional, dor física crônica, compulsões e vícios, ou talvez apenas um sentimento de vazio interior. Junto com estes problemas vêm os comprimidos analgésicos, para dormir à noite e suprimir a ansiedade – mas esta “cura” está longe de ser melhor que a doença.

Se você é como muitas pessoas, sente-se atrapado, pego neste círculo.
Você está cansado de sentir-se triste, deprimido, ansioso, descontente e doente. Você está cansado dos tratamentos caros e ineficazes. Você está cheio de abdicar o poder sobre a sua saúde e felicidade aos psicólogos e doutores. Você gostaria de crescer, florescer e ter sucesso, colocando o passado no passado. Você quer sentir-se melhor, vivendo uma vida repleta de paz, felicidade e realização, dia após dia, momento a momento.

Com o Tapping nos Meridianos você pode fazer isto. Você pode descobrir o segredo vital para a perfeição emocional e alívio físico. Você pode tomar seu bem-estar físico e emocional nas suas mãos. É simples para qualquer um dominar, e é grátis.

Tapping nos Meridianos provê alívio de dores crônicas, problemas emocionais, enfermidades, vícios, fobias, distúrbio de estresse pós-traumático, e doenças físicas. Enquanto Tapping foi destinado recentemente a revolucionar o campo da saúde e do bem-estar, os conceitos de cura nos quais se baseia têm sido praticados na medicina Oriental por durante 5.000 anos. Como a Acupuntura e a Digitopuntura, o Tapping nos Meridianos consiste de um grupo de técnicas que utilizam os pontos de  energia dos meridianos do corpo. Você pode estimular estes pontos dos meridianos batendo neles com a ponta dos seus dedos – literalmente batendo na energia do seu próprio corpo e poder de cura.

Seu corpo é mais poderoso do que você pode imaginar…preenchido com vida, energia e uma habilidade convincente para a auto cura. Com o Tapping nos Meridianos você pode controlar esse poder.”

Abaixo, os pontos mais comuns dos meridianos da Acupuntura utilizados na prática do Tapping.

Pontos Tapping

Pontos Tapping

Em breve, vamos ver como tudo isso funciona. Até lá!

Você gostaria de praticar Yoga no conforto do seu lar? Assista GRATUITAMENTE uma aula Curso Online YOGA PRA VOCÊ da consagrada Miryam Both e aproveite o desconto de 50%!

Tenha mais saúde e flexibilidade
Você assite as aulas nos horários e locais que desejar!
Plataforma moderna contendo as vídeo aulas.
ASSISTIR E CONHECER O CURSO!
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Comments

  1. By Lily Dirus

  2. By Antonieta Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×