Tapping 5 – A Paciência e a Gratidão

0 Flares 0 Flares ×

A Dra. Carol Look dá continuidade a esta publicação, enfatizando as duas áreas mais importantes neste trajeto de liberação, que todos estamos aqui para seguir: a Paciência e a Gratidão.

A gratidão do Amor

A gratidão do Amor

No fim deste trecho temos uma sequência de Tapping, para liberarmos o medo e sentir gratidão, permitindo-nos esta agradável sensação de conexão com o divino que habita em nós.

Não devemos esquecer de respirar profundamente, três vezes, antes de começar o Tapping e ao finalizá-lo. Também é recomendado beber água após praticar o Tapping nos Meridianos, agradecendo a cada gole.

A seguir, a Dra. Carol Look nos brinda com mais informação sobre Tapping, do e-book A Solução Tapping.

“Tapping nos Meridianos e A Lei da Atração – Uma Combinação Perfeita (Parte 1)
Por Carol Look, PhD (continuação)

PACIÊNCIA:

A Natureza e a paciência

A Natureza e a paciência

Também é importante notar que o mecanismo da Lei da Atração é transmitido pelo Universo de uma maneira ampla.  Você não tem um pensamento de ressentimento ou medo às 10 da manhã e tem um pneu furado ao meio dia. É sobre a sua vibração geral em assuntos específicos, sua vibração acumulada, e isto é algo que você pode mudar e influenciar, em um período bem curto de tempo. Então, considere ser paciente, acreditando que o que você quer está vindo para você, e trabalhe em elevar sua vibração geral.

Todos simplificam demais o problema e conseguem dirigí-lo novamente para um complexo de vítima. “Por quê o Universo enviou isto para mim???” Eles perguntam…Por estarem pulsando, vibrando, comunicando aquele mesmo nível de vibração que foi devolvido a eles, em algum sub-nível no seu sistema energético, por concentrarem-se em ressentimento, dor, mágoa, raiva ou fraqueza. Todos fazemos isto, todos já fizemos isto, e todos continuaremos fazendo isto nas nossas vidas. Mas agora, podemos escolher fazer menos, liberar os sentimentos, tomar o nosso poder, e dirigir o incrível poder da Lei da Atração.  Lembre-se, esta “lei” trabalha tanto e tão previsivelmente como a gravidade, então depende de você que objetivos você quer oferecer à ela.  A Lei da Atração tem uma pontaria perfeita.

“Eu não pediria pela gripe” você protesta… Não, você não faria isto e nem eu o fiz no inverno passado, mas comuniquei resistência, tensão, medo e irritação durante um longo tempo antes de enfraquecer o meu sistema imunológico o suficiente para permitir-me reagir ao virus da gripe. Em outras palavras, eu tinha que estar pronta, ou seja, ser um hospedeiro favorável a ele. (Eu ainda “espero” ficar doente em algum momento no inverno, também… outra vibração que posso trabalhar para mudar.)

Lembre-se, TODOS NÓS FAZEMOS ISSO. Se alguém está ouvindo culpa, não está me ouvindo, ou o que estou dizendo neste artigo. Todos usamos a Lei da Atração na nossa vida diária, por quê não utilizá-la em nosso benefício, ao invés de ferir-nos ou atrasarmos o nosso progresso?

GRATIDÃO:

Obrigada Meu Pai!

Obrigada Meu Pai!

Se você quer mais para ser grato, concentre-se no apreço que já sente pelo que ou quem tem na sua vida. Prove a lista de gratidão ou o caminhar com gratitude, sobre os quais falo nos meus folhetos informativos, ou nas minhas sequências de Tapping sobre a gratidão, de outros artigos. Isto é tudo o que você precisa para atrair sucesso e abundância grandiosos na sua vida: 1. Lei da Atração, 2.Tapping nos Meridianos e, 3. Uma Atitude de Gratidão.

Prove uma maratona de Tapping sobre a gratidão e meça como se sente depois, e o que surge dela. Comece designando o humor genuíno ou o estado emocional que você sente agora, então dirija-se para a apreciação e gratidão.

Ponto de golpe do Caratê:  Embora eu me sinta um pouco “prá baixo” agora, eu escolho focalizar nas emoções positivas…Embora eu não me sinta muito positivo agora, eu aceito quem eu sou e como me sinto…Embora eu esteja projetando-me em auto
piedade agora, eu me aceito completamente e como me sinto.

SO: Eu sempre tenho medo do que pode acontecer.

LO: E se alguma coisa ruim acontecer comigo?

AO: Eu sinto o medo na minha vibração todos os dias.

AN: Eu posso sentir o medo, não importa o que eu faça.

Q: Eu não me sinto seguro, a não ser que esteja preocupado.

CL: Tenho medo de liberar o meu medo.

AB: Eu não sei como sentir-me diferente.

CA: E se não conseguir liberar o meu medo?

Depois de liberar a sensação de medo crônico da sua mente e do seu corpo com o Tapping nos Meridianos, dirija-se para pensamentos mais positivos e de apreciação com as frases:

SO: Eu amo sentir gratidão.

LO: Eu escolho sentir-me bem, não importa o que aconteça.

AO: Eu estou grato por estar vivo.

AN: Eu amo quem eu sou e como me sinto.

Q: Estou agradecido por minha vida.

CL: Eu aprecio tanta coisa na minha vida.

AB: Estou agradecido pela claridade na minha vida.

CA: Eu amo sentir-me tão contente.

SO: Eu amo sentir-me bem.

LO: Eu aprecio sentir-me tão bem.

AO: Eu aprecio quem eu sou.

AN: Eu amo quem eu estou me tornando.

Q: Estou grato por todas minhas emoções.

CL: Eu aprecio a orientação que estou tendo.

AB: Estou grato por quem eu sou.

CA: Eu amo sentir tanto contentamento.”

Após praticar esta sequência de Tapping da Dra. Carol Look você, com certeza, vai sentir-se mais agradecido, mais leve, mais auto-confiante e estará mais apto a ouvir a voz interior do Espírito de Luz, que vive em cada um de nós.

E, a finalidade do Tapping é facilitar-nos este contato com o nosso Ser Real, onde reside o Amor e a Inocência, características do Filho Perfeito de Deus, que somos todos na nossa essência.

Paz e bençãos

Acordando para o que somos: Luz!

Acordando para o que somos: Luz!

Você gostaria de praticar Yoga no conforto do seu lar? Assista GRATUITAMENTE uma aula Curso Online YOGA PRA VOCÊ da consagrada Miryam Both e aproveite o desconto de 50%!

Tenha mais saúde e flexibilidade
Você assite as aulas nos horários e locais que desejar!
Plataforma moderna contendo as vídeo aulas.
ASSISTIR E CONHECER O CURSO!
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×