Tapping 4 – Tapping nos Meridianos e a Lei da Atração

0 Flares 0 Flares ×

Para viver um Sonho Feliz,

Sonho Feliz

Sonho Feliz

como recomenda o livro Um Curso em Milagres temos a escolha de criarmos um mundo melhor para todos, já que o mesmo é a nossa própria percepção.
Temos a ajuda e colaboração do Espírito Santo, que vive em nós, pronto para ajudar-nos a dar o próximo passo.

Nossa percepção do mundo ao nosso redor produz nossas crenças.  O Tapping pode ajudar-nos a mudar esta percepção.
A escolha é nossa e o Tapping é como estas coisas que tem que ser praticada e vivenciada, para poder funcionar.
Só conhecer não basta, assim como a experiência espiritual tampouco pode ser definida com palavras ou explicações científicas.  O Tapping é experiência, é tocar profundo no seu ser e liberar os bloqueios que lá se encontram há muitos e muitos anos, produzindo comportamentos e sentimentos que, na maioria das vezes são inconscientes  e não colaboram conosco, com a nossa Felicidade e Bem-Estar.

A Dra. Carol Look é uma expert em Tapping nos Meridianos, com uma casuística de vários anos de sucessos com esta técnica. Vamos ver o que ela tem a dizer, na continuação do e-book The Tapping Solution, que estamos publicando neste site, material de grande importância para sua Felicidade.

“Tapping nos Meridianos e A Lei da Atração – Uma Combinação Perfeita (Parte 1)
Por Carol Look, PhD

Você já escreveu sua lista de desejos, você sabe o que quer e para que data, e você tem estado esperando pacientemente pela “coisa” cair no seu colo.

Então, onde está?

Onde está o pedaço que falta, e por quê ainda não veio para você? De acordo com a filosofia popular da Lei da Atração, você ainda não permitiu que seu desejo entre na sua vida. Como você permite que ele entre na sua vida? Você relaxa, sente mais contentamento, aprecia o que tem  e escolhe pensamentos positivos, ao invés de atuar no medo ou na escassez. Isto eleva sua vibração. Seu trabalho é elevar sua vibração.

Como você pode concentrar-se na felicidade e na apreciação, quando sua vida está repleta de dor, conflito, temor ou memórias passadas que o assustam? Você usa o Tapping! Todos já fizemos muitas perguntas, já falamos ao Universo muitas vezes quem e o que queremos nas nossas vidas. A peça ausente é que não sabemos como sair do nosso próprio caminho e abrir a porta. Entre Tapping nos Meridianos…

Lei da Atração:

A Lei da Atração está SEMPRE trabalhando para nós. Para aqueles que viram O Segredo (The Secret), e Quem Somos Nós? (What the Bleep Do We Know?), ou têm seguido o trabalho de Abraham-Hicks (só para mencionar alguns) sabem que a Lei da Atração é o termo popular para descrever porque temos o que temos ou o que vivenciamos em nossas vidas. Ela significa “semelhante atrai semelhante”, não importa o que aconteça. Se você vibra no medo, vai receber mais experiências que causam medo. Se você vibra em um estado de contentamento, vai se deparar com mais experiências que lhe trarão felicidade. Imagine que seus pensamentos e vibrações são como bumeranges movendo-se devagar… eles sempre voltam para você.

Elevando sua Vibração:

A teoria desta “Lei” metafísica do Universo diz que qualquer coisa que estamos sentindo ou vibrando (não falando) é o que está comunicando nossa “posição” energética ou postura ao Universo.  O Universo “ouve” esta vibração que estamos emitindo, e então a combina, retornando a nós experiências semelhantes, para produzir mais do mesmo sentimento e vibração. (É por esta razão que eu insisto em usar a Lista de Gratidão e o Andar da Gratidão, que ensino no meu livro. Quando utilizo estes instrumentos com o Tapping nos Meridianos, imediatamente melhoro minha vibração, que por sua vez magnetiza na minha vida os desejos que tenho me concentrado em receber.)

Muitas pessoas mal interpretam os princípios da Lei da Atração, e pensam que podem “enganar” o Universo, fingindo que estão felizes. Isto não é possível, pois o Universo lê nossa vibração, não o que dizemos ou fazemos.

Os pontos chaves neste artigo são:

1. A Lei da Atração está sempre atuando.

2. O Universo “ouve” sua vibração/energia, não suas palavras.

3. Conhecer esta Lei permite que você tenha mais poder na sua vida e sinta-se ou seja menos vítima.

4. Você TEM controle sobre sua vibração se faz escolhas sobre seus pensamentos e focos.

5. Tapping nos Meridianos é uma das maneiras mais rápidas e fáceis para mudar sua vibração.

Então, quando você utiliza o Tapping para liberar qualquer negatividade e conflito no seu sistema energético, você naturalmente estará vibrando em um estado mais positivo e elevado.  Então, a Lei da Atração, que sempre está trabalhando, trará a você mais das coisas positivas que você tem estado pedindo. É uma combinação perfeita.

Pense sobre todas as partes do Tapping:

1. Escolher um problema específico;

2. afirmar que você se aceita e se ama profunda e completamente, não importando o que aconteça e,

3. golpear nos pontos do seu sistema energético, liberando o estresse, a tensão e o conflito que foram guardados lá. Que maravilhosa maneira de elevar sua vibração!

O que você quer atrair para a sua vida? Sucesso profissional, dinheiro, amor, amizades, contentamento, paz, profundidade espiritual, felicidade? Tudo isso está disponível, mas você precisa saber como controlar sua “vibração”, que está em comunicação direta com o Universo. Precisamos usar a Lei da Atração para nos beneficiar, já que ela está, de qualquer maneira, trabalhando para nós 24 horas por dia.

Na sua recente série de DVDs sobre doenças graves, recentemente liberada, Gary Craig http://www.eftuniverse.com/  descreve como eventos nocivos ou traumáticos, nas nossas vidas, drenam e reduzem a efetividade do nosso sistema imunológico, com o passar do tempo. Isto faz total sentido. Quando temos emoções negativas e não encontramos maneiras de liberá-las ou expressá-las, geralmente enfraquecemos o nosso sistema imunológico e terminamos em um estado psicológico comprometido. Então nos tornamos hospedeiros favoráveis aos virus e bactérias que circulam no nosso meio ambiente. O mesmo é verdadeiro para a nossa vibração. Quando enfraquecemos a nós mesmos por concentrarmos em pensamentos negativos, experiências dolorosas, ou tristes “e se(s)…”, rebaixamos nossa vibração, à qual o Universo responde. (Lembre-se da imagem do bumerange movendo-se devagar…)

RESPONSABILIDADE:

Utilizar a teoria em que se baseia a Lei da Atração NÃO é um sistema de culpa! É uma explicação de responsabilidade e uma oportunidade de tomar de volta o controle da sua vida e parar de ser uma vítima. Todos já atraímos coisas negativas às nossas vidas, no passado; uns mais que outros. Quando as pessoas argumentam: “mas eu não queria que aquela coisa ruim acontecesse…”, você pode apostar que em algum momento, e definidamente ao longo do tempo, eles estavam concentrando-se, de forma não intencional, em negatividade, ressentimento e, provavelmente, medo. Todos fazemos isto; nós todos atraímos coisas negativas a nossas vidas, e estamos, na maior parte do tempo, sentindo medo…isto vem com ser humano.

Círculo Inglês Equilíbrio Yin - Yang

Círculo Inglês Equilíbrio Yin - Yang

No entanto, temos mais recursos à nossa disposição agora, para reduzir este medo, transformar a fraqueza, e aumentar nosso contentamento genuíno. É uma decisão individual se queremos pegar e praticar usando estes recursos ou não. “

Então, segundo Carol, está em nossas ‘mãos’ o controle de como queremos nos sentir e permitir que o Espírito Santo nos oriente, com os canais energéticos mais abertos, através do Tapping,  para que possamos ter maior acesso Àquele que tudo sabe.

Paz e Bençãos

Você gostaria de praticar Yoga no conforto do seu lar? Assista GRATUITAMENTE uma aula Curso Online YOGA PRA VOCÊ da consagrada Miryam Both e aproveite o desconto de 50%!

Tenha mais saúde e flexibilidade
Você assite as aulas nos horários e locais que desejar!
Plataforma moderna contendo as vídeo aulas.
ASSISTIR E CONHECER O CURSO!
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Comments

  1. By Lily Dirus

  2. By Maura Angelina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×