Desprogramar – Reprogramar

0 Flares 0 Flares ×
A delicadeza do Amor

A delicadeza do Amor

O nosso conhecimento e utilização dos princípios da criação consciente são evidenciados pelo que a vida nos apresenta.

Para acreditar nisso demorou um tempo, mas agora acredito. E fico surpresa como as experiências que vivo refletem minhas crenças e, com isso, eu aprendi a valorizar muito minhas lições de vida.

Quando alguém me trata sem delicadeza, eu olho para mim mesma, para a minha mente, e me pergunto: “Estou ainda me tratando sem delicadeza?”  Acretido, ainda, ser menos que maravilhosa? Aparentemente sim. Está bem, então eu ouço os meus pensamentos, prestando mais atenção àquela área (neste caso a delicadeza). Geralmente me dou conta que AINDA tenho alguma negatividade, mesmo que sutil e, então, eu mudo.

São três etapas a seguir, neste ideal:

1-Estar alerta aos pensamentos, onde está a semente da nossa separação e alienação.

2-Encarar de frente àqueles (pensamentos) que não estão de acordo com a nossa Realidade.

3-Ter a capacidade de fazer a mudança, para uma vibração mais elevada de felicidade e bem-estar.

Este processo não é feito uma ou duas vezes por dia, semana, ou mês, mas sim a cada momento, a cada respiração, a cada ‘aqui e agora’.

Estamos vivendo uma época de grandes transformações na consciência da humanidade, onde temos que assumir a nossa verdadeira identidade, unidade, e que somos espíritos vivendo uma experiência corpórea, densa e aprisionada em um sonho, de várias dimensões (veja texto sobre a Física Quântica).  Escolhemos, com o nosso livre arbítrio, o caminho que queremos seguir. E, na verdade, só temos a escolha, pois a vida lá fora continua, estejamos na corrente ou nadando contra ela.

O nosso papel, para a nossa própria felicidade, é entregar o comando Àquele que sabe mais, que vê por todos os ângulos e, que vive em nós mesmos. Temos apagado a Sua Voz dentro de nós, pensando que sabemos, com a nossa mente fabricada na ilusão.  Sabemos nada de nada. O Conhecimento está, sim, dentro de nós. Mas, como fomos programados e nos programamos para viver no sonho, na irrealidade, e simplesmente nos esquecemos disso, temos que desprogramar-nos da depressão, da malícia, da avareza, da competitividade, da luxúria, do egoísmo, da violência, etc, para reprogramar-nos no Amor, na Paz, na Alegria, na Irmandade, na Unidade Perfeita de Deus, à qual todos pertencemos.

Como fazer esta reprogramação?

A espiral da consciência

A espiral da consciência

Utilizando alguns dos ´instrumentos´que publico neste site, como o Um Curso em Milagres, o Tapping, a Meditação, a Oração, e outras tantas saídas que a humanidade, graças a Deus, tem acesso, vindas a nós de planos mais elevados, para que o sonho não pareça perpetuar-se, e possamos acordar para a Realidade que é o Amor, a Paz, a Harmonia, a Abundância, o Contentamento, herança verdadeira que recebemos, por sermos Filhos Perfeitos de Deus.

Paz e Bençãos

Lily Dirus

Você gostaria de praticar Yoga no conforto do seu lar? Assista GRATUITAMENTE uma aula Curso Online YOGA PRA VOCÊ da consagrada Miryam Both e aproveite o desconto de 50%!

Tenha mais saúde e flexibilidade
Você assite as aulas nos horários e locais que desejar!
Plataforma moderna contendo as vídeo aulas.
ASSISTIR E CONHECER O CURSO!
 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Comments

  1. By Dirus

  2. By Dirus

  3. By Cialis

  4. By Dirus

  5. By Levitra

  6. By Lily Dirus

  7. By Lily Dirus

  8. By Maura Angelina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×